quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A Cura do Estresse & Depressão através de Técnicas Meditativas


Na visão do Yoga, o estresse e a depressão não são condições de «falta de energia», mas constituem uma «constipação psíquica» bloqueando o fluxo de energia «prāṇa». Na abordagem yogī, primeiro damos atenção ao «estado energético» ao invés das causas dessas doenças. Ao aplicar as técnicas meditativas que a Tradição do Yoga nos oferece, o equilíbrio entre as faculdades mentais e físicas é conquistado, eliminando assim o estresse, a depressão e os diversos males do desequilíbrio do sistema nervoso.

A Cura do Estresse & Depressão através de Técnicas Meditativas

Técnicas para harmonizar o corpo e a mente, expandir a consciência e transformar a vida.

Sādhanās de prāṇāyāma, pratyāhāra e dhāraṇā em sessões semanais de 1:30h para todos aqueles que queiram experimentar suas potencialidades mentais no caminho de encontro consigo mesmo e amadurecimento espiritual.

Indicado também para outros distúrbios como síndrome do pânico, transtorno bipolar, déficit de atenção, hiperatividade etc.

Toda sexta, às 19:00h, no Nirvana, com Purnesh.
Informações e inscrições: 3214 0077/8808 4707

Local: Nirvana
Rua Antônio Dias Tostes, 690 – centro (próximo ao Granbery)

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O objetivo de se disponibilizar ao leitor a condição de comentários não tem a finalidade de se gerar um fórum de perguntas e respostas. Este blogger é mantido por um esforço pessoal, assim, muitas vezes é impossível a resposta imediata.

Todos os comentários são moderados. Atitudes ofensivas, contrárias aos princípios da Tradição Arcana, não serão publicadas.

Continue por favor...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO